Unaí recebe 15º Encontro Regional da AMIRT

Os Encontros Regionais realizados pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) terão continuidade em abril. Todos os anos, a entidade prepara uma programação diversificada com profissionais capacitados e visita cidades de regiões distintas, alcançando o máximo de pessoas. Em sua 15ª edição, a Amirt vai viajar até Unaí, no Noroeste de Minas, a 169 km de Brasília (DF).

O evento será realizado no dia 27 de abril, entre 8h30 e 18h, no auditório do Regente Hotel, no Centro da cidade. “Não deixem de participar, porque ali está o conhecimento, a troca de experiência e de informação”, afirmou o presidente da Amirt, Luciano Pimenta.

Palestras confirmadas: “Interpretação para locutores: comunique-se com carisma e encante o seu ouvinte”, com o jornalista e professor de Locução Léo Cardoso; “Comercialização”, com o vice-presidente da Amirt, Mayrinck Júnior; “Atualidades de Radiodifusão”, com a ex-secretária de radiodifusão Vanda Bonna; “Estratégias para emissoras junto ao governo”, com o diretor geral da Abert, Cristiano Flores; “Novo cenário pós-reforma trabalhista”, com a advogada Kênia de Souza.

Além das palestras, as empresas Playlist, Apoio Técnico, STB e MGE – Broadcast terão estandes para divulgação de seus produtos ou prestação de esclarecimentos durante a Mesa de Negócios, que ocorrerá simultaneamente com o evento. Assim, durante as pausas, os participantes poderão conhecer as principais novidades tecnológicas para o rádio e a televisão.

No decorrer do Encontro, serão sorteados diversos brindes. Podem participar donos de emissoras de rádio e televisão, funcionários, profissionais do setor de comunicação, estudantes ou quem tiver interesse em assuntos ligados a área.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *