Novidades na programação 2019 da Rede Século 21

A nova grade de programação da Rede Século 21 estreou dia 11 de março! As novidades chegam para, cada vez mais, atender as expectativas dos telespectadores de todo o Brasil e levar a Boa Notícia por meio de uma programação dinâmica, informativa e de muita espiritualidade.

A data escolhida para as mudanças é especial: a Rede Século 21 completará 20 anos no dia 11 de julho de 2019. Por isso, as novidades chegam para iniciar as celebrações de duas décadas a serviço da evangelização e da família.

A primeira mudança será a estreia do programa Mãos Ensanguentadas de Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h05 às 10h da manhã, com apresentação da cantora Maria do Rosário.

A outra mudança será no programa Você Pode Ser Feliz. Ele continua das 10h15 às 12h00, mas foi reformulado para enriquecer as manhãs de todos os espectadores da Rede Século 21. O programa vai ganhar a simpatia da Simone Ramos, que passará a apresentar o programa junto com os padres que já o apresentavam: Pe. Alexander Dezotti, Pe. Nilso Motta, Pe. Reginaldo Carreira, Pe. Márcio Pereira e Pe. Air José de Mendonça.

Programa Mãos Ensanguentadas de Jesus

O programa “Mãos Ensanguentadas de Jesus” nasce a partir do fenômeno extraordinário que é a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus (MEJ), conhecida em todo o Brasil e no exterior. Todos os dias chegam milhares de cartas e mensagens de graças e bênçãos alcançadas.

Além disso, o fenômeno conta com grupos que rezam a Novena regularmente em quase todas as cidades do Brasil. São os chamados “Grupos de Capelinha” ou grupos de “Devotos das Mãos Ensanguentadas de Jesus”. Cada grupo é formado por trinta famílias, sendo que cada uma recebe a visita da Capelinha das Mãos Ensanguentadas de Jesus uma vez por mês. Hoje, são 9.500 capelinhas, atingindo mais de 1,2 milhão de pessoas diretamente. E, no exterior, o movimento já tem grupos no Japão, Espanha, Angola, Estados Unidos e Paraguai. Porém, a devoção não se restringe aos grupos e beneficia milhões de pessoas.

Com apresentação da cantora, compositora e missionária católica Maria do Rosário, o programa Mãos Ensanguentadas de Jesus será um ponto de convergência dinâmico e vibrante para tudo o que diz respeito à devoção que se espalhou pelo Brasil e pelo mundo. Com momentos de oração, testemunhos, notícias, reportagens, novidades, música, interação e, principalmente, emoção e força que a devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus carrega em sua essência.

O programa contará com interação pelas redes sociais, mediadas pelo jornalista João Sales.

Programa Você Pode Ser Feliz

O programa “Você Pode Ser Feliz” nasceu com a Rede Século 21. Seu propósito é ajudar o espectador a alcançar qualidade de vida, paz e felicidade, através da informação, do conhecimento, da formação espiritual e da oração.

Agora, comemorando 20 anos junto com a emissora, o programa passa por uma reformulação visando atender os anseios do público. As mudanças acontecem na apresentação, no cenário e na inserção de novos quadros no programa.

A apresentação do Você Pode Ser Feliz passa a contar com a presença de Simone Ramos, que conquistou o público da emissora, juntamente com os padres que já apresentavam o programa: Pe. Alexander Dezotti, de Limeira (SP) – 2ª feira; Pe. Nilso Motta, de Osasco (SP) – 3ª feira; Pe. Reginaldo Carreira, de Santa Cruz das Palmeiras (SP) – 4ª feira; Pe. Márcio Pereira, de Barueri (SP) – 5ª feira; Pe. Air José de Mendonça, de Campinas (SP) – 6ª feira.

O programa “Você Pode Ser Feliz” ganhou um cenário novo e uma dinâmica totalmente nova com quadros semanais superinteressantes, atendendo a pedidos de nossos telespectadores. Os quadros são: Oração de mãe, Pais e filhos, Melhor idade, Brasil Cristão, Papa e Vaticano.

Fabiano Fachini
Assessoria de Imprensa Rede Século 21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *