Rádio e TV são pautas de congressos regionais

As associações estaduais de radiodifusão já divulgam as datas dos seus congressos regionais. Os temas de interesse do setor começam a ser debatidos no encontro da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT).

Realizado em 27 de abril, o 15º encontro regional será sediado em Unaí (MG), e terá a presença do diretor geral da ABERT, Cristiano Lobato Flores, que falará sobre os desafios e perspectivas do setor.

No segundo semestre, haverá dois encontros no sul do país. De 18 a 20 de setembro, em Curitiba (PR), acontece o 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão. A reunião terá como tema “A força da TV e do rádio multiplataformas” e é promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP).

“A radiodifusão vive seu melhor momento. A chegada dos novos meios abrilhantou a magia do rádio. O 25º Congresso terá uma nova linguagem, representando a característica multiplataforma da comunicação atual”, destacou o presidente da AERP, Alexandre Barros.

Entre 22 e 24 de outubro, em Canela (RS), a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) terá o 25º Congresso Gaúcho de Radiodifusão com a presença de empresários e profissionais de rádio e TV . As inscrições já estão abertas no site www.agert.org.br .

Segundo o presidente da AGERT, Roberto Cervo Melão, os congressos são espaços para renovar, debater e achar soluções para o setor. “Temos a certeza que em cada evento como este estamos escrevendo a história do setor de radiodifusão no Brasil”, concluiu.

RCR/TudoRádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *