Copa Davis acontece nesta sexta e sábado

Após 20 dias de muito trabalho para deixar a Arena Sabiazinho apta para receber a qualificatória da Copa Davis, entre Brasil e Bélgica, chegou o primeiro dia deste evento inédito. A abertura oficial será às 15h45 e no primeiro jogo de simples, que começa às 16h, Thiago Monteiro, 107º da ATP enfrenta Arthur De Greef, 202º colocado. Na sequência, o paulista Rogério Dutra Silva, 139º, encara Kimmer Coppejans, 195º.

“É um orgulho para a nossa cidade receber um evento como esse. Fomos parceiros, preparamos e entregamos uma excelente estrutura para os atletas. Agora desejamos boa sorte aos times”, disse o prefeito Odelmo Leão durante o evento que definiu os confrontos.

Os portões serão abertos às 14h e a venda de ingressos continua pelo site http://cbt-tenis.com.br/ ou presencial na bilheteria da Arena. A novidade é que nesta sexta e sábado, os interessados podem adquirir ingressos por dia.

Na programação de amanhã, 02/02, Bruno Soares, número 7 do mundo de duplas, e Marcelo Melo, 10º do ranking, enfrentam Sander Gille, 83º colocado, e Joran Vliegen, 86º, a partir das 14h, com abertura dos portões ao meio dia.

Estrutura

Para receber a etapa qualificatória da Copa Davis, foi montada na Arena Sabiazinho uma quadra de saibro de 40mx20m. Além da quadra, foi feita a reforma total dos elevadores, pintura das paredes, pisos, grades e corrimões. Do lado de fora, foi feita aplicação de fresa asfáltica e instalada a estrutura da praça de alimentação e estande de patrocinadores.

O confronto entre Brasil e Bélgica está sendo organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com suporte da Federação Mineira de Tênis e parceria da Prefeitura de Uberlândia e do Praia Clube. Mais informações e ingressos pelo site http://cbt-tenis.com.br/.

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *