Super Rádio Tupi e Antena 1 fecham parceria

As rádios Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 e Antena 1 FM 103.7 firmaram uma parceria inédita na área operacional. O acordo fechado entre as duas FMs compreende as áreas de programação e comercial, ampliando as frentes de atuação das duas rádios. A informação sobre a parceria foi confirmada pela Super Rádio Tupi no início da noite desta sexta-feira (14).

“Objetivando novos benefícios às empresas e ao trade, a Super Rádio Tupi e a Rádio Antena 1, do Rio de Janeiro, fecham acordo operacional de programação e comercial. A área de vendas da Antena 1, estará aos cuidados de Tuffy Habib, VP da Tupi, e a área artística da FM musical poderá ter o suporte do jornalismo, esportes e planejamento da talk radio, sem conflitos, apenas somando resultados e integrando conceitos, em um portfólio de players, que irão se completar como mídia”, informa o comunicado da Super Rádio Tupi.

Atualmente as duas emissoras estão em alta no mercado do Rio de Janeiro, posicionadas entre os maiores volumes de audiência do FM e AM, além de uma considerável relevância comercial, institucional e digital. A tendência, com a parceria, é de ampliação dos resultados para as duas emissoras.

As gestões das estações já foram próximas em outros momentos, com inclusive durante a operação da antiga Nativa FM em 103.7 FM, quando a Super Rádio Tupi AM 1280 iniciou as suas operações em FM (a partir de 2009). A 103.7 FM retomou a operação como Antena 1 a partir de dezembro de 2015.

Tudo Rádio

Um comentário em “Super Rádio Tupi e Antena 1 fecham parceria

  • 17 de fevereiro de 2019 em 13:44
    Permalink

    Adorei esperando que seja abençoado, que a emissora traga bons tempos e jornalistas de ouro. Ana Rodrigues,, Canazio, Alberto Brandão, Davi Rangel, Coelho Lima, Jimmy Rau, Glória Brito, Tamancas , aquela jornalista que era da bancada do Clóvis Monteiro muito risonha e Paulo Madureira.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *