Canção Nova lança CD Simplesmente Natal

Ao som de instrumentos clássicos como piano de cauda e trompete, álbum traz canções tradicionais do Natal

Com arranjos inspirados nos estilos Soul Jazz e Blues, e ao som de instrumentos clássicos como piano de cauda e trompete, o CD “Simplesmente Natal”, lançado pela Gravadora Canção Nova, traz oito músicas instrumentais e mais duas “faixas bônus”, inéditas, interpretadas por Pitter di Laura – “Veio Morar” – e Eugênio Jorge – “Palhas pelo chão”.

As canções instrumentais escolhidas são: Oh Happy Day; We Wish You a Merry Christmas; Jingle Bells; Noite Feliz; Jesus, alegria dos homens; Angels We Have Heard on High; Adeste Fidelis; Hark! The Herald Angels Sing. São músicas tradicionais de Natal que fizeram parte da história de pais, avós e bisavós. Os arranjos são de Alexandre Privato, conhecido como “Boyna”.

“Como a coroa do advento, as velas, as luzes, a árvore de Natal e o presépio enfeitam a casa, que é o ambiente físico, assim a música “arruma” a alma, o coração para a vivência do tempo natalino”, explica o missionário da Comunidade Canção Nova, e Gerente de Projetos do Departamento de Audiovisuais, Márcio Mendes, que idealizou este CD.

Canção Nova

Um comentário em “Canção Nova lança CD Simplesmente Natal

  • 20 de dezembro de 2018 em 05:15
    Permalink

    Como faço pra comprar esse cd de Natal ? Obrigada

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *