Rádio Canção Nova faz migração em SP e PE

Duas rádios da rede Canção Nova FM efetivaram a migração AM-FM nos últimos dias. A Canção Nova AM 1480 de Gravatá, no interior de Pernambuco, e a Canção Nova AM 1020 de Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba, em São Paulo. As duas emissoras já estão transmitindo suas grades em FM.

Em Gravatá, a emissora migrou e agora opera como Canção Nova FM 100.3. A emissora é uma estação de classe A4 de operação. Com isso, a rádio conta com uma cobertura em cidades importantes como Vitória de Santo Antão, (sinal local); Caruaru, Palmares e Jaboatão dos Guararapes (sinal bom); Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Porto de Galinhas (Ipojuca) (sinal razoável) e Paulista e Olinda com sinal ruim.

Já no interior paulista, a emissora está operando como Canção Nova FM 89.1 de Cachoeira Paulista, estação que cobre as regiões de Lorena e Cruzeiro. A rádio já conta com transmissão de sua programação em FM por meio da Canção Nova FM 96.3 de Cachoeira Paulista. Resta a confirmação se as duas rádios irão transmitir simultaneamente ou se algum canal contará com outro projeto artístico.

Além dessas duas FMs e a do interior de Pernambuco, a Canção Nova conta com uma série de rádios AMs espalhadas pelo Brasil. Em Brasília, a rádio também opera em FM, sendo a Canção Nova FM 89.1.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *