Congresso Nacional homenageia 65 anos da Record TV

Na manhã desta quinta-feira, 08/11, no Congresso Nacional, em Brasília, ocorreu a Sessão Solene em comemoração ao 65 anos de fundação da Record TV. Autoridades, empresários e executivos das Emissoras da Rede Record de todo o país estiveram presentes nesta celebração que foi um marco para a emissora, o que reflete o comprometimento e o avanço da Record TV na história do Brasil.

O jornalista Celso Freitas enfatizou o avanço da emissora na indústria televisiva, reforçando a expansão do sinal da Record TV no mundo, seja através do sinal aberto, bem como na plataforma playplus. O jornalismo também foi outro tópico mencionado como um desafio de produzir mais de 11 horas diárias e ao vivo levando a informação de forma imparcial sendo o “Jornalismo Verdade”.

Sr. Luiz Cláudio Costa, presidente da Record TV, iniciou seu discurso descrevendo a mudança no cenário de mídia brasileiro na década de 50 com o início das transmissões televisivas no país e destacou a importância do Dr. Dermeval Gonçalves na construção da Record. Com a combinação de talento, tecnologia e acompanhando sempre as inovações e melhorias do setor foi possível estar presente e fazer cobertura jornalística dos fatos mais marcantes da história nacional e internacional.

Antes da presença no cerimonial, a convite da ABRATEL, os executivos das emissoras da rede e demais convidados participaram de um café da manhã exclusivo no Senado Federal. Um momento de descontração e troca de experiências que acrescentam e enriquecem no negócio local.

Record TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *