Luciano Pimenta é eleito presidente da Amirt

Na manhã desta sexta-feira, 09/11, aconteceu a eleição da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). O evento também promoveu a inauguração da sede, que passou por reformas. Diretores da associação, além de radiodifusores de várias regiões, participaram da solenidade.

O tesoureiro Amirt há quase 10 anos, Luciano Pimenta, foi eleito em chapa única presidente da entidade. Pimenta é formado em jornalismo e natural de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, onde possui duas emissoras, a TV Onda Sul e a Rádio Onda Sul. O radiodifusor ficará à frente da Amirt durante o biênio 2019/2020 e substituirá Mayrinck Pinto de Aguiar Júnior, que assumiu a presidência da associação em 2015, sendo reeleito em 2017. “Estou muito feliz e honrado por ter sido escolhido como o novo presidente da Amirt pelos próximos 2 anos. Encaro isso como um grande desafio, mas como a continuação de um belo trabalho que a diretoria atual, comandada pelo presidente Mayrinck Júnior, vem fazendo nos últimos anos”, disse.

Pimenta explicou que só aceitou ser presidente da entidade após saber que Mayrinck assumiria o cargo de vice-presidente. “No cargo de diretor tesoureiro há alguns anos eu já vivia o dia a dia da associação, sendo inclusive o coordenador das obras de reforma da nossa sede. Nada me será muito diferente. Com essa competente diretoria eleita, Mayrinck com sua experiência de presidente por 4 anos e com a Lilian à frente da equipe de funcionários e com nossos jornalistas e estagiários acredito que podemos continuar fazendo um belo trabalho em prol de nosso associado e de nossa Amirt”, afirmou.

Gabrielle Junqueira e Patrícia Marques
Amirt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *