Rádio Sagres 730 estreia novo programa em Goiânia

A Rádio Sagres AM 730 de Goiânia estreou novo programa em sua grade. Depois de 64 edições do A Caminho do Voto, que realizou a cobertura sobre as eleições em Goiás e no Brasil, a emissora goiana estreou nesta segunda-feira (29) o Sala de Imprensa.

O novo programa vai ao ar de segunda a sábado, das 13h às 14h. A atração coloca em debate temas diversos, mas principalmente as notícias do mundo político, com informações sobre os seus representantes eleitos democraticamente nas urnas.

Logo na primeira edição, o apresentador Cléber Ferreira e os comentaristas Petras de Souza e Cileide Alves receberam o professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) e doutor em Ciência Política Robert Bonifácio. Ele analisou a vitória do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, e o destino do PT após 13 anos à frente do Palácio do Planalto, entre outras notícias.

O Sala de Imprensa tem a produção de Gerliézer Paulo, reportagens de Samuel Straioto e trabalhos técnicos de Daniel Max e Roberval Silva. O programa vai ao ar diariamente das 13h às 14h.

A Sagres AM tem sua grade voltada ao jornalismo e cobertura esportiva. A emissora atinge um raio de cerca de 300 km e tem mais de três milhões de ouvintes, 75% da população do estado de Goiás.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *