Audiência da TV Aparecida no Dia da Padroeira

O dia 12 de outubro, quando o Santuário Nacional recebeu um número gigantesco de romeiros, também foi de índices bem expressivos na audiência da TV Aparecida. Com uma programação especial totalmente voltada para homenagear Nossa Senhora Aparecida, o canal católico ficou entre as maiores audiências na TV aberta.

A média geral de toda a programação da TV Aparecida neste dia foi de 0,69 ponto de audiência, conquistando o 6º lugar no ranking de TVs abertas na praça São Paulo, com 872 mil telespectadores. A emissora ainda chegou a ocupar o 4º lugar, entre 7h52 e 08h03. Os dados são da Kantar Ibope Media.

Entre as atrações de louvor à santa, a que atingiu o índice mais alto foi o Festival da Padroeira, com o show do cantor Daniel, exibido das 18h às 20h. A produção chegou à sexta posição, com pico de 1,79 ponto. Na média geral, marcou 1,49 ponto, ficando em 6º lugar. Entre os convidados de Daniel, o espetáculo ao vivo contou com Larissa Manoela e os cantores mirins Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini e os irmãos canadenses Melisizwe.

Outras exibições da TV Aparecida que também pontuaram muito bem neste dia foram a Missa Solene e o filme “Aparecida, o Milagre”. Exibida das 9h às 11h, a missa conquistou o 5º lugar na média geral, com média de 0,97 e o 4º lugar com pico de 1,25 ponto. E o longa-metragem protagonizado por Maria Fernanda Cândido e Murilo Rosa ficou em 6º lugar na média geral, das 22h35 à 00h15, com 0,34 de média e pico de 0,64 ponto.

Os números da TV Aparecida na internet também foram expressivos no dia da Padroeira do Brasil: 120 mil acessos simultâneos durante a transmissão ao vivo, via streaming, no A12, e mais de 315 mil visualizações nas transmissões realizadas via YouTube e Facebook.

TV Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *