Debate movimenta o jornalismo da Rádio e TV Aparecida

Na noite desta quinta-feira (20), a TV Aparecida antecipa os trabalhos em sua programação para a transmissão do Debate de Aparecida com os presidenciáveis, que vai ao ar às 21h30. No “esquenta” que antecede a transmissão do encontro político, os departamentos de jornalismo da Rádio e da TV Aparecida farão intervenções ao vivo para o programa Eleições 2018, que será exibido momentos antes.

Na Rádio Aparecida, a jornalista Carolina Barros estará no estúdio, às 20h, com o especialista e professor de direito eleitoral do Centro UNISAL de Lorena, Marcos Edwagner, para falar sobre o momento eleitoral. A jornalista também vai comentar sobre a movimentação para o debate, com entradas dos repórteres José Eduardo e Mário de Paula, que estarão no local do evento.

A TV Aparecida vai contar com os jornalistas Marcelo Zanini e Daniele Bittencourt comandando o ‘Eleições 2018’, a partir das 20h15. Ele no estúdio, tendo a participação também da jornalista Elisangela Cavalheiro, do Portal A12.com, que fará a interação com os internautas nas redes sociais, sobretudo no Twitter, através da hashtag #DebateAparecida. Já Daniele Bittencourt estará posicionada no Centro de Eventos do Santuário, onde vai acontecer o Debate de Aparecida, trazendo os bastidores e alguns entrevistados.

A direção do programa Eleições 2018 na TV Aparecida é de Geisa Nogueira.

TV Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *