Jovem Pan passa a monetizar sua área de podcast

O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 e rede, selecionou a solução de monetização e gerenciamento de sua área de podcast. O grupo contará com a Triton Digital e a Omny Studio que irão alimentar sua estratégia de podcast.

Por meio dessa parceria, a Jovem Pan utilizará a plataforma de gerenciamento de podcast corporativo Omny Studio para capturar, editar e distribuir conteúdo de podcast para seu público de audição on-line. Além disso, a Jovem Pan utilizará a plataforma de publicidade Triton, Tap, para monetizar seu conteúdo de podcast inserindo anúncios direcionados em transmissões ao vivo e pré-gravadas em tempo real.

“Por meio da integração com o Omny Studio, a Triton Digital está nos fornecendo a tecnologia de publicidade e a solução de gerenciamento de podcast empresarial. Estamos ansiosos pelo crescimento do público e pelo aumento da receita que, sem dúvida, veremos como resultado do uso dessa solução flexível e confiável para apoiar nossas metas de podcasting”, disse Rodolfo Negrão, diretor comercial da Jovem Pan.

“Temos o prazer de fornecer à Jovem Pan a tecnologia de que precisam para criar, compartilhar e monetizar seu conteúdo de podcast. Com recursos de criação de conteúdo de classe mundial e um público grande e altamente engajado, a Jovem Pan está criando uma tremenda oportunidade para anunciantes em todo o Brasil alcançarem um público digital exclusivo de maneira precisa e eficaz”, disse Benjamin Masse, diretor executivo de desenvolvimento de mercado e estratégia.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *