Congresso de Comunicação da Signis Brasil

O I Congresso de Comunicação da Signis Brasil está em andamento em Porto Alegre/RS, a partir desta sexta-feira, dia 31 de agosto, e segue até o dia 02 de setembro. O tema do encontro é “Consumo de mídia em tempo de mercado digital e comportamento líquido”.

Segundo o presidente da Signis Brasil, João Carlos Romanini, “o Congresso visa apoiar às entidades associadas e público participante ao debate de assuntos que interessam aos determinados segmentos a que atuam os associados de Signis Brasil: Impressos, TVs, Rádios, Internet e Signis Jovem. O Congresso está organizado em várias atividades, tais como: mesas-redondas, conferências, simpósios, palestras, comissões, painéis e rodas de conversas. Também será um momento interessante para contatos e para se manter informado sobre o que está acontecendo no setor de comunicação”.

Na mesa de abertura, o assunto foi “A Comunicação para uma Cultura de Paz”, já a parte de espiritualidade ficou por conta da Ir. Rosa Ramalho e Rogério de Castro.

A primeira mesa foi composta pela Presidente da Signis Mundial, Helen Osman, que falou aos participantes por meio de vídeo, com tradução de Angélica Lima; também o presidente da Signis Brasil, Frei João Carlos Romanini; o representante da Comissão de Comunicação da CNBB, Dom Devair Araújo da Fonseca; e o bispo auxiliar de Porto Alegre, Com Leomar Brustolin.

Signis Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *