Padre chef no Santa Receita da TV Aparecida

Acostumada com chefs renomados no quadro de culinária de seu programa Santa Receita da TV Aparecida, Claudete Troiano teve uma experiência diferente. Para o programa que vai ao ar na próxima sexta-feira, 17, às 15h, a apresentadora levou para a sua cozinha o padre Evandro Zanardo.

O religioso, que recentemente fez sucesso em um reality show gastronômico, provou que além de rezar missa também manda bem na cozinha. Ele preparou uma bela e saborosa Paella Caipira, que a produção vai mostrar o passo a passo.

Ordenado há 9 anos, padre Evandro ainda conversou com Claudete enquanto cozinhava e contou curiosidades como o fato de ter aprendido a cozinhar com as avós. O padre chef também aproveitou para divulgar um grande evento beneficente, que acontecerá no próximo dia 25 de agosto, na paróquia Santa Maria Madalena, em Sorocaba (SP), onde atua. Claudete se surpreendeu com a proporção da festa, cuja renda será revertida para as obras da igreja: em sua 9ª edição, a quermesse da Costela no Chão vai servir 800 pessoas com 600 quilos de carne. Especialista em churrasco, é o padre quem irá comandar o preparo.

TV Aparecida

2 thoughts on “Padre chef no Santa Receita da TV Aparecida

  • 19 de outubro de 2020 em 15:13
    Permalink

    gosto muito desse blog, sempre que tenho vontade de
    fazer algumas recetinhas sempre venho aqui….obrigado
    por sempre estar postando receitas tão boas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *