Jovem Pan confirma aposentadoria de Joseval Peixoto

Após 40 anos atuando pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, o jornalista Joseval Peixoto deixou a bancada diária do Jornal da Manhã. O jornalista e advogado vai completar 80 anos em setembro e vai fazer apenas o comentário final do programa até o final do ano, quando irá se aposentar. A Jovem Pan também divulgou o provável horário em que vai realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República.

Joseval Peixoto é um dos principais nomes do jornalismo brasileiro. Começou a carreira de radialista na então Rádio Clube Marconi de Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo. Contratado como locutor esportivo pela Rádio Bandeirantes AM 840 de São Paulo, surgiu a oportunidade de cursar Direito na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo, onde se formou em 1965.

Desde o final da década de 1970, Joseval Peixoto assumiu a ancoragem do Jornal da Manhã da Jovem Pan. Desde então, vem atuando no principal jornal da emissora paulistana. Dentro desse período, Joseval Peixoto também atuou como apresentador do SBT Brasil.

O último Jornal da Manhã apresentado por Joseval Peixoto foi nesta quarta-feira (15). A partir de agora, o jornalista e advogado irá fazer o comentário de encerramento até o final do ano, quando irá se aposentar do Rádio.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *