Novela da Record TV estreia em cinema de Porto Alegre

Para celebrar a estreia de ”Jesus”, a Record TV RS recebeu em uma sala de cinema da capital , representantes do Mercado Publicitário, Anunciantes e autoridades gaúchas para assistir ao primeiro capítulo da novela. Entre eles destacamos: Diretor de publicidade e marketing do governo do estado Tiago Dimer, Secretário de comunicação de Porto alegre Gabriel Aquino, Alexandre Ruivo da RS Brazil , o jornalista Julio Ribeiro da revista Press, o ex-prefeito José Fortunati e a deputada estadual Regina Becker, entre outros que marcaram presença.

Em inúmeros momentos, a comoção tomou conta de quem assistia a novela em uma das salas do Cineflix Total. Mais de 360 mil telespectadores acompanharam a estreia da novela Jesus na grande Porto Alegre.

No primeiro capítulo, em flash back, a história começou a ser contada desde o Gênesis. E no segundo capítulo, o Anjo Gabriel dirá a Maria que ela foi escolhida por Deus para trazer o Messias ao mundo. As emoções de Jesus estão só começando e você acompanha de segunda à sexta, às 20h45, na Record TV RS.

Record TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *