Fundador da agência Lew Lara também participa de Congresso da ABERT

O publicitário Luiz Lara, fundador da Lew Lara, uma das mais importantes agências de publicidade brasileiras, participará do painel “TV aberta digital e o mundo conectado: convergência?”. O evento será realizado no dia 22 de agosto, durante o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, em Brasília, e contará com outros painéis envolvendo a radiodifusão.

Luiz Lara falará sobre os desafios do mercado publicitário diante das múltiplas escolhas pelos consumidores de plataformas e canais. Lara foi presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) entre 2009 e 2013 e recebeu o Prêmio Caboré como Empresário/Dirigente da Indústria de Comunicação.

O painel discutirá ainda os desafios das novas formas de distribuição de conteúdo audiovisual, a chegada do 5G e os impactos na TV aberta. Lara estará ao lado dos americanos Gordon Smith, presidente e CEO da NAB (National Association of Broadcasters), e Jerald Fritz, vice-presidente executivo de Assuntos Legais e Estratégicos da ONE Media 3.0.

Além disso, os radiodifusores e profissionais de comunicação que gostam de se atualizar sobre as novidades do setor terão a oportunidade de conhecer o que pensam experientes apresentadores e âncoras das principais emissoras de rádio do país. Estas questões estarão no painel “Rádio, uma mídia cada vez mais local e interativa. Esse é o futuro?”, durante o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que acontece em Brasília, nos dias 21 e 22 de agosto.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *