Transamérica é apoiadora oficial da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Transamérica FM 100.1 é a apoiadora oficial da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento literário acontece entre 3 e 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. O evento contará com ampla programação cultural, incluindo espaços temáticos exclusivos, além de reunir as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras.

Durante os 10 dias de evento, o público terá oportunidade de conferir bate-papos e palestras exclusivas com autores renomados. Entre os convidados estão Walcyr Carrasco e Adriana Falcão, além do desenhista Maurício de Sousa, da escritora Anna Todd e da atriz Fernanda Montenegro, entre outros.

Como media partner, a Transamérica divulgará spots diários sobre a Bienal Internacional do Livro. A rádio também fará cobertura e anúncios nas redes sociais e distribuição de ingressos durante sua programação.

Rádio Transamérica retoma transmissão dos campeonatos de futebol e faz balanço da Copa

A Transamérica retoma a transmissão dos principais campeonatos de futebol. A emissora acompanhará, ao vivo, os principais clubes paulistas em rodadas da Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro já a partir desta quarta-feira (18). Sob o comando do narrador Eder Luiz, responsável pelo Departamento de Esportes da Transamérica, a emissora traz ainda diariamente, durante sua programação, informações exclusivas sobre a preparação e movimentação dos times.

Detentora dos direitos de transmissão da Copa da Rússia, a Transamérica contou com 12 profissionais envolvidos que viajaram para a cobertura dos principais jogos. Incluindo o repórter Ivan Drago, que elogiou bastante os estádios da Rússia. “Os estádios obedecem ao padrão FIFA, mas em questão de arquitetura, é tudo formidável, respeitam as tradições e histórias do país”, disse.

No total foram transmitidas 45 partidas, incluindo as da seleção brasileira e todos os jogos decisivos das oitavas, quartas, semifinal e final, no último domingo (15).

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *