Locutor morre em parque aquático de Fortaleza

Uma notícia triste para o rádio paulistano. O locutor Ricardo Hill, de 43 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 16, em Fortaleza, onde passava férias com a família. Hill era locutor da NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo e também conta com passagens em outras rádios importantes da capital paulista e do interior.

De acordo com as informações de sites locais, Hill estaria no parque aquático Beach Park, em Fortaleza. Ele teria ido no brinquedo “Vainkará”, que foi inaugurado no sábado (14), e foi arremessado da boia.

Com isso, Hill teve traumatismo craniano, sendo atendido e, segundo as informações locais, já chegou em óbito ao ambulatório médico. O brinquedo foi interditado logo após o acidente. A informação também foi divulgada pela Rádio Verdes Mares AM 810 de Fortaleza.

Assim que foi divulgada a morte do locutor, diversos radialistas manifestaram luto. Ricardo Hill era produtor e locutor da NOVABRASIL FM. Além dela, o profissional teve passagens em rádios importantes da capital paulista, como Metropolitana FM 98.5, Jovem Pan FM 100.9, Transamérica FM 100.1 e na extinta Rádio Cidade FM 96.9.

No interior, Hill atuou por rádios de Sorocaba, Piracicaba e Indaiatuba. A última rádio que trabalhou no interior foi a Band FM 102.7 de Sorocaba, que deixou em maio deste ano.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *