Show com músicos locais abre Festival Minas Music

Enquanto o público vota na banda de sua preferência, a organização do ‘Festival Minas Music’ prepara uma série de atividades paralelas que enriquecerão ainda mais o evento, entre elas um show com músicos da cidade selecionados a dedo. Para abrir a programação musical, o festival traz Arthur Xará, André Lopez, Juliana Gomes, Élcio Andriani, Laura Rogalli, Renes Valentini e Edson Denizard, em um show de repertório e ritmos para várias tribos. Criada especialmente para o festival, a banda receberá o público com uma mistura de rock, reggae, indie, pop rock e MPB.

De acordo com o produtor da banda, Renes Valentini, artistas consagrados da cidade representarão seus estilos. “A representatividade que cada um já tem reunirá seu público para esse grande show. A ideia é unir várias tribos e os fãs desses artistas para prestigiar as pratas da casa, além de dar força para os que estão chegando agora”, disse.

Ainda na visão do produtor, o Festival Minas Music é um evento de valorização e revelação de talentos. “É um projeto extraordinário que já existe algum tempo, de uma grandeza enorme, que traz novas experiências musicais para o cenário estadual, revelando grandes talentos. É enriquecedor para cenário musical independente e para a cultura da cidade”, acrescenta.

Dos músicos que farão o show de abertura, dois já foram revelados pelo Festival em outras edições. Laura Rogalli, vocalista da Minimal, foi campeã no 8º Concurso de Bandas Minas Music em 2015, e Arthur Xará, vocalista da banda Lokahi, vice-colocada na edição de 2014.

Sobre o Festival

O evento será realizado no dia 28 de Julho, no estacionamento do Uberlândia Shopping e a entrada será gratuita. Com 10 horas de programação, vai contar com muita música boa tendo como atrações os artistas da cidade, as bandas vencedoras do concurso e ainda o som marcante de Lô Borges, além de praça de alimentação, exposição de artes e muito mais.

O Festival Minas Music é apresentado pelo Guaraná Mineiro através da Lei Estadual de Inventivo à Cultura de Minas Gerais, com apoio do Uberlândia Shopping e Mix FM. A organização é da Viva Marketing – Eventos e Cultura.

Fonte: Serifa Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *