Paulinas-COMEP apresenta o EP “O Terço da Saúde”

Paulinas-COMEP apresenta o EP “O Terço da Saúde”, um álbum para rezar e cantar pedindo a saúde física, espiritual, psíquica, bem como para agradecer por este bem precioso mantido ou recuperado com a ajuda das ciências e seus meios e da oração.

As composições deste álbum são todas inéditas e de autoria de Ir. Ana Paula Ramalho, fsp e Ir. Rosa Ramalho, fsp (fx 2). Os temas têm sua fonte de inspiração nos Evangelhos, Salmos e nas orações da Igreja dedicadas aos enfermos, destacando a devoção à Nossa Senhora da Saúde e a Jesus, no seu título de “Médico divino”. O EP é composto de 5 canções e a oração do Terço da Saúde.

Os arranjos, teclados e programação eletrônica são de Gilbert, acompanhado nos violões por Maercio Lopes. As vozes do coro e solos são de Ir. Ana Paula Ramalho, fsp, Fátima Souza, Gilbert e Quirino Filho, acrescentando na oração do Terço da Saúde a participação de Ir. Solange da Silva, fsp, Ir. Verônica Firmino, fsp e Vanderlei Pena.

Paulinas-COMEP deseja que álbum “O Terço da Saúde” chegue a todas as pessoas que estão passando por tribulações, sofrimentos, doenças físicas e psíquicas e necessitam de apoio, de consolo e assim, estas canções e orações ajudem a manter viva a fé e a confiança em Maria, a Senhora da Saúde que intercede junto ao Seu Filho Jesus, o médico divino. Ele, que “veio para que todos tenham vida e a vida em abundância” (cf. Jo 10,10), se abaixa para tocar nossas feridas, tem compaixão de nós, devolve-nos a paz e cura- nos de todas as nossas enfermidades.

Fonte: Paulinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *