TV Aparecida envia equipe para Copa do Mundo

Em parceria com a PUC TV Goiás, a TV Aparecida fará a cobertura da Copa do Mundo de Futebol da Rússia, que acontece entre 14 de junho e 15 de julho. É a primeira vez que o canal cobre um evento esportivo mundial no exterior.

O repórter André Isac e o cinegrafista Luiz Pakal desembarcam dia 8 junho em Sóchi, cidade ao Sudoeste da Rússia, onde fica a sede do Estádio Central de Sóchi e do FC Jemtchujina. Os trabalhos terão início já em 10 de junho, com entrada no programa esportivo Brasil Esportes.

A equipe ficará na Rússia até 15 de julho, permanecendo em Moscou até o dia da final. A reportagem acompanhará, principalmente, o dia a dia da Seleção Brasileira, com imagens de treinos, coletivas e entrevistas. As inserções serão ao vivo ao longo da programação da emissora, em especial nos programas Manhã Leve, Santa Receita, Brasil Esportes e TJ Aparecida.

“Essa cobertura será especial para todos nós, quando iniciamos o projeto do Brasil Esportes tínhamos o sonho de acompanhar grandes eventos. Cobrimos a Seleção Brasileira da Copa de 2014 e as Olimpíadas do Rio, agora, pela primeira vez, iremos para uma cobertura internacional. O telespectador da TV Aparecida estará representado na Rússia”, avalia o jornalista André Isac, enviado especial à Rússia, que apresenta o Brasil Esportes.

André ainda dá o seu palpite para os favoritos desta Copa: “Acredito muito na Seleção Brasileira, vejo uma melhora significativa de qualidade em relação a 2014. Acredito que a Alemanha, França e a Espanha estão entre as mais fortes. Imagino que a Bélgica pode surpreender”.

A Rádio Aparecida também faz parte do projeto de cobertura do evento esportivo e terá inserções no programa Som de Bola, que vai ao ar de segunda a sexta às 12h30.

Fonte: TV Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *