Super Rádio Tupi pula para a vice-liderança no Rio

A Super Rádio Tupi FM 96.5 alcançou uma marca histórica para as suas operações no Rio de Janeiro. No ar em FM desde 2009, a estação cravou na atual pesquisa o seu maior volume de audiência, superando os 224 mil ouvintes por minuto no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). O novo crescimento foi somado à atual movimentação do meio FM carioca, fato que posicionou a Super Rádio Tupi na vice-liderança geral em períodos importantes da medição, posição também inédita para a rádio no mercado FM do Rio de Janeiro.

A FM O Dia FM 100.5 segue próxima da Super Rádio Tupi e mantém uma média de audiência que supera os 218 mil ouvintes por minuto no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). E a Rádio Melodia FM 97.5 segue sozinha na liderança geral de audiência, FM estável que é dona do maior volume de audiência média no Brasil.

Vale lembrar que as quatro primeiras colocadas no FM do Rio de Janeiro são donas dos maiores volumes de audiência no Brasil, isso na média de ouvintes por minuto. Além das três primeiras, a JB FM 99.9 (líder no formato adulto-contemporâneo local, estação que variou de forma positiva na atual medição) é outra FM que mantém essa marca expressiva.

Fonte: Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *