Padre Chrystian Shankar ministra palestra em Uberlândia

Como está a sua vida sentimental, familiar, profissional e espiritual? De que modo estão suas relações com as pessoas, consigo mesmo, com Deus e com as situações da vida? Estas perguntas muitas vezes não são parte do cotidiano das pessoas, mas avaliar como estão estas relações essenciais da vida pode ser fundamental para o bem-estar.

Estas e outras questões serão tratadas durante a palestra ‘Matrimônio Blindado, namoro, casamento e família’, que será realizada em Uberlândia pelo Padre Chrystian Shankar, que apresenta o programa Alegrai-vos, transmitido semanalmente pela TV Canção Nova e tem ainda mais de 47 milhões de visualizações na página que mantem no Youtube. O evento acontece às 20h no dia 10 de maio, na Casa Garcia. Os ingressos podem ser adquiridos na livraria Nossa Senhora Aparecida – Av. Afonso Pena 1827, bairro Aparecida – ou no site Megauê Ingressos www.megaueingressos.com.br/ingressos/evento. O investimento na entrada solidária é de R$60,00 com a doação de 1 litro de leite.

O objetivo desta palestra é contribuir com a sociedade, de forma que a pessoas possam pensar mais sobre como estão agindo nos relacionamentos e como isso afeta os direcionamentos da vida. A finalidade não será a de levar uma doutrina ou um credo confessional, mas sim avaliar atitudes que influenciam no dia a dia, valorizando a família, a palavra de Deus e as virtudes.

Além da atuação pastoral e como sacerdote na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e no Santuário São Frei Galvão, em Divinópolis, Padre Chrystian Shankar dá sua contribuição junto à comunidade por meio de projetos como o Luz e Vida e o projeto Motivar. Estes projetos levam palavras de autoestima, de relacionamento familiar, respeito e valores, em escolas e empresas que convidam o Padre para este bate papo que também faz parte da palestra que será apresentada em Uberlândia.

Padre Chrystian Shankar também realiza a Missa da Família, que atrai milhares de pessoas semanalmente, e apresenta o Programa Alegrai-vos no Senhor, transmitidos pela Rádio Divinópolis AM 720 KHZ. Ele também já lançou vários CD’s profissionais, com pregações e orações, além de livros de espiritualidade e relacionamento.

Serviço

Palestra ‘Matrimônio Blindado, namoro, casamento e família’, com o Padre Chrystian Shankar

Data: 10/05/18
Local: Casa Garcia
Início da Palestra: 20h, abertura para entrada às 19h (cadeiras não numeradas)
Venda on-line: https://www.megaueingressos.com.br/ingressos/evento
Ponto de Venda: Livraria Nossa Senhora Aparecida
Investimento: R$60,00 (entrada solidária com a doação de 1 litro de leite)

Fonte: GA Comunicação

Um comentário em “Padre Chrystian Shankar ministra palestra em Uberlândia

  • 27 de Abril de 2018 em 23:40
    Permalink

    Com tantos métodos seguros que existem para se prevenir uma gravidez indesejada, você já sabendo que o seu relacionamento não oferecia consistência, mesmo assim insistiu no erro e agora está carregando para a sua vida, mais essa responsabilidade. Vc já deveria saber que filhos não seguram relacionamentos, não modificam o caráter de um homem, portanto, quando o namoro já chegou no seu limite do esgotamento, nada mais pode ser resgatado de positivo, portanto, comece a se estruturar para criar esse filho como solteira e quem sabe no futuro, vc consiga um novo parceiro que seja mais comprometido. Insistir no erro de tentar forçar a barra em tentar conviver com um homem, só por conta da gravidez, não irá funcionar e o que poderá afastar ainda mais esse homem das responsabilidade emocionais para com essa criança. Legalmente ele terá que contribuir com pensão de alimentos e até os gravídicos, portanto, quanto a essa parte ele não terá como escapar, mas se haverá outras formas de atenção dele com relação a criança, só com o tempo, vc irá saber. Na minha opinião o melhor caminho é a de tentar manter um diálogo com ele como uma mulher adulta, deixando de lado as diferenças e velhas discussões entre vocês e pedir para ele não deixar de participar dq vida do filho, pois ele não tem culpa de estar por nascer. cialis

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *