Padre Fábio de Melo e a síndrome do pânico

No ‘Conexão Repórter’ desta segunda-feira, 23, Roberto Cabrini traz uma entrevista reveladora com um dos padres mais populares do país. Fábio José de Melo Silva, de 47 anos, sempre visto como uma rocha espiritual, fala pela primeira vez sobre suas fraquezas. Em um depoimento forte, confissões sobre seu maior desafio: a síndrome do pânico.

O telespectador vai acompanhar declarações nunca antes feitas sobre episódios íntimos de sua vida e como um homem de fé, religioso de palavras firmes, mensageiro moderno, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e comunicador encontrou dentro de si mesmo seu maior inimigo. Entre as perdas que a vida lhe impôs, ele também fala sobre o suicídio de uma irmã, contando como ficou sua fé diante de tantas provações.

Ao jornalista, o padre das canções envolventes usa sua voz para contar também sua própria história, pois acredita que não se pode tratar da vulnerabilidade alheia sem antes admitir a própria. O documentário “Confissões da Alma” vai ao ar às 23h30, logo após o Programa do Ratinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *