Morreu o jornalista Aloisio Nunes de Faria

Morreu na quarta-feira, 18, em Araguari/MG, o jornalista Aloisio Nunes de Faria, vítima de um aneurisma. O sepultamento ocorreu na tarde do mesmo dia. Ele tinha 65 anos e atuava como assessor de comunicação da Associação Comercial e Industrial de Araguari (ACIA). Era casado e tinha três filhos. Aloisio Nunes de Faria começou a trabalhar na área de comunicação aos 12 anos e atuou em vários veículos de imprensa em Araguari/MG.

Em nota, a Associação dos Profissionais de Comunicação e Imprensa de Araguari (APROCIMA) afirmou que “Aloiso foi sem dúvida um dos grandes nomes do jornalismo de Araguari e região… Foi responsável pelo lançamento de grandes profissionais do jornalismo, que hoje atuam em diversos órgãos de comunicação do Brasil e até mesmo do exterior…”

Um comentário em “Morreu o jornalista Aloisio Nunes de Faria

  • 28 de abril de 2018 em 15:53
    Permalink

    Grande perda. Aloisio amava Araguari como poucos e não média esforço ao promovê-la com entusiasmo. Generoso organizador, sempre me surpreendeu com visitas onde me mostrava o que de melhor tinha sido realizado na cidade e me fazia sentir como se eu nunca tivesse me ausentado. Sabedor do meu interesse pela história de Araguari não só me incentivava, mas me auxiliava na busca de novas fontes de informação. Sua competência, dedicação e modéstia deixaram para sempre uma impressão sumamente positiva em mim, e tenho certeza o farão ser lembrado como um grande jornalista que Araguari teve a felicidade de conhecer. Ao mesmo tempo que os seus familiares e amigos mais próximos sofrem esta grande perda, espero que eles sintam um justificado orgulho pelas suas realizações. Que Deus console a todos que sentirão saudades do Aloisio e o tenha na sua misericórdia infinita.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *