Cidade Alerta Minas estreia dia 16 na TV Paranaíba

A partir do dia 16 de abril de 2018, a TV Paranaíba, afiliada Record TV, ampliará a oferta de conteúdo regional. Com a estreia do programa ‘Cidade Alerta Minas’, das 18h às 19h15, a emissora irá dispor de quase cinco horas diárias, de segunda a sexta. O ‘Cidade Alerta Minas’, novo produto da casa, dará atenção às questões cotidianas da cidade. Será apresentado pela jornalista Luciana Leicht. Recém-contratada pela emissora, a profissional é catarinense, fez carreira na televisão capixaba e tem experiência no noticiário policial.

A TV Paranaíba ainda contratou novos diretores de programas, redatores, cinegrafistas, editores de imagem e repórteres. Entre eles estão Túlio Amâncio, Vinícius Lemos, Flávio Soares e Tarcis Duarte. “Este é um momento festivo não somente para a emissora, mas para a comunicação de Minas Gerais. São novos empregos gerados, mais informação e tempo dedicados a assuntos relevantes e importantes para o dia a dia das pessoas”, destaca o diretor de jornalismo e programação, Rogério Silva.

Com informações da Record TV Emissoras

Um comentário em “Cidade Alerta Minas estreia dia 16 na TV Paranaíba

  • 6 de Abril de 2018 em 19:19
    Permalink

    Com certeza as emissoras teriam uma audiência muito maior transmitindo os jogos da superliga feminina e masculina. Quem sabe cobrando cachês menores para que empresas de menor porte financeiramente possam acessar esse mercado publicitário. Ninguém aguenta mais esses enlatados que as emissoras nos empurra guela abaixo custom writings

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *