Rede Século 21 tira Padre Alessandro Campos do ar

O último programa ‘Vem com Fé’, apresentado pelo padre Alessandro Campos na Rede Século 21, foi ao ar na quarta-feira, 21. “O alcance do programa perante ao público era satisfatório, garantindo a maior audiência do canal. Entretanto, comercialmente já não se pagava mais, ou seja, era um produto caro demais para a atual situação financeira da emissora”, diz o Portal do Beraldo.

Nota da Rede Século 21

Como é de conhecimento geral, a Associação do Senhor Jesus e Rede Século 21 são mantidas através de doações de sócios que acreditam nessa Obra de Deus. Há algum tempo estamos atravessando um momento muito complicado de desequilíbrio financeiro, que vem se agravando.

Desta forma, comunicamos que o programa Vem com Fé encerra temporariamente seu ciclo. Não foi uma decisão fácil, porém necessária devido aos altos custos de manutenção do mesmo. Agradecemos ao padre Alessandro e toda sua equipe pelo trabalho realizado durante estes quase dois anos na emissora. Que Deus abençoe seus passos e novos desafios. Contamos com as orações de todos os nossos telespectadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *