Brasil Caminhoneiro estreia na TV Aparecida

O mês de abril vem cheio de novidades na TV Aparecida. Além do Tudo em Família, novo game show de Rogério Chiaravalli, que estreia dia 13 de abril, a TV Aparecida apresenta o Brasil Caminhoneiro a partir do dia 8 de abril, domingo, às 16h.

O programa tem tradição de duas décadas, quando ainda era chamado de Siga Bem Caminhoneiro, e apresentará ao público tudo sobre o universo das estradas, como segurança, boas histórias, dicas de rotas, informações do trânsito e do mundo dos negócios.

“O intuito do programa é acompanhar o dia a dia dos motoristas no trecho. Sabemos da importância dos caminhoneiros, que hoje são mais de 12 milhões de profissionais, e das dificuldades enfrentadas por eles todos os dias. Quando ouvimos as histórias e as contamos no Brasil Caminhoneiro, nos tornamos porta-vozes de toda uma categoria.”, enfatiza Fernando Richeti Junior, apresentador do novo programa.

Além de falar com o profissional do caminhão, o Brasil Caminhoneiro terá também conteúdo para todos os públicos. “Teremos quadros de culinária, música, curiosidades e variedades para toda a família”, acrescenta a apresentadora Juliana Nogueira.

O Brasil Caminhoneiro estreia na TV Aparecida no dia 8 de abril, domingo, às 16h. Os reprises serão veiculados todos os sábados às 7h.

Fonte: TV Aparecida

Um comentário em “Brasil Caminhoneiro estreia na TV Aparecida

  • 5 de abril de 2018 em 07:14
    Permalink

    Uma certa ocasiao , eu estava assistindo um desses programas matinais de esporte e deparrei-me com algo inusitado, o apresentador laconicamente comentava sobre um grave acidente envolvendo vitimas fatais em uma rodovia, nao lembro qual, minha surpresa? Ele elogiava a carroceria do caminhao, que, mesm o com a gravissima colisao tinha ficado intacta. Olhando na grade de anuciantes do programa estava la a empresa e a insensibilidade do apresentador. Puro Merchan tracando paralelo com o caso em pauta, causa estranheza que um cidadao diga-se de passagem respeitado na Cidade, bem quisto, se presta a este servico, isto e, tenha seu depoimento publicado nas redes sociais e blogs, a quem interessa???Qual a formacao do Berg? Engenheiro., arquiteto? Ou ate mesmo decorador? Cada macaco em seu galho.profissionais da area seriam mais recomendaveis para tecer comentarios

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *