Coluna UCVB: Visto Eletrônico

Congresso Brasileiro de Pet

O mercado Pet vem crescendo ano após ano. Diante dessa realidade, o educador canino Daniel Falconeres, traz para Uberlândia o 1º Congresso Brasileiro de Mercado Pet, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de abril, no CDL. O evento destina-se aos médicos veterinários, zootecnistas, tosadores, banhistas, dog walkers, PET sitters, treinadores de cães, criadores, proprietários de PET shop, Hotéizinhos PET, Day Care, estudantes e pessoas interessadas em ingressar no segmento PET.

Maria Fumaça está de volta

O projeto Trem turístico Rio-Minas é coordenado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) e Amigos do Trem. O propósito do programa é transportar os turistas pelos 160 km que ligam as cidades Cataguases (MG) e Três Rios (RJ). No trajeto o trem contemplará mais seis cidades mineira (Leopoldina, Recreio, Volta Grande, Além Paraíba e Chiador) e uma fluminense (Sapucaia). Os passeios estão programados para os sábados, domingos e feriados. Para saber mais acesse: http://www.turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/10934-trem-tur%C3%ADstico-vai-ligar-minas-gerais-e-rio-de-janeiro.html

Visto eletrônico

A iniciativa do Ministério do Turismo para facilitar o processo de solicitação e emissão de vistos já apresenta resultados. Um levantamento feito pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) expressa que desde a criação do programa, novembro de 2017, já foram concedidas 25.604 autorizações nos quatro países beneficiados – Austrália, Canadá, Estados Unidos e Japão.

Fim do limite de vôos

O Senado Federal aprovou o programa “Céus Abertos” que visa derrubar o limite atual de 301 vôos semanais entre o Brasil e os Estados Unidos. O projeto também permite a abertura de fechamento de novas rotas. Segundo o levantamento feito pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (LATA), é previsto o aumento de 47% de passageiros em rotas internacionais com origem ou destino no Brasil.

Fonte: Ares Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *