Maior rede de rádios FM do RS realiza festival

A Maisnova – maior rede de rádios FM do RS realiza no dia 18 de março, em Caxias do Sul, a primeira edição do Maisnova Festival. O evento, em parceria com a GDO Produções, terá como atrações: Henrique & Juliano, Raça Negra, Dennis Dj e Mr. Catra. O evento será nos Pavilhões da Festa da Uva, com a abertura dos portões, a partir das 16h.

O coordenador de programação da Rede Maisnova Maurício Pretto diz que a Maisnova por se tratar da maior rede de Rádios do RS sempre procura estar à frente em vários quesitos, tanto musicais, com novidades na programação, quanto em conteúdo, programetes de culinária, dicas para cuidar melhor o seu pet, novidades do mundo com o Minuto Music Nation, enfim, conteúdo de qualidade sempre pensando nos nossos ouvintes. “O que nos ‘faltava’ era ter um evento com a cara da rádio nos moldes dos que já ocorrem no país, mas com um diferencial, a cara da Maisnova. E este é o primeiro de muitos que virão”.

De acordo com o coordenador, o Maisnova Festival será uma experiência musical e sensorial para curtir com toda a família, ocorre no domingo e começa de tarde. Os portões abrem às 16h. “A intenção é cravar no calendário como um dos Festivais confirmados do estado. Não fique de fora pois o line up está sensacional”, conta o coordenador de programação da Rede Maisnova Maurício Pretto.

A Rede Maisnova é a maior rede de rádios FM do Rio Grande do Sul com 10 emissoras nas regiões de Caxias do Sul (98.5), Lagoa Vermelha (104.3), Marau (94.7), Passo Fundo (102.5), Pelotas (94.5), Santo Ângelo (94.5), Sarandi (90.7), Soledade (99.1), Vacaria (101.5) e Vila Flores (93.9). A Maisnova, além de ser ouvida pelo site http://www.maisnova.com.br, disponibiliza os aplicativos para dispositivos móveis e redes sociais. Também pode ser acompanhada pelo canal 300 da Net Digital em Caxias do Sul.

Fonte: Tua Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *