Ismael Carvalho

Blog de Notícias

TV Aparecida estreia Terço com Jovens de Maria

A partir deste sábado (24) tem novidade na TV Aparecida. O Terço de Aparecida – Jovens de Maria estreia ao vivo, às 8h, no comando de Allan Ribeiro e Laura Galvão, membros do projeto Jovens de Maria do Santuário Nacional.

As manhãs de sábado terão um momento especial para a juventude rezar com Maria e também para as famílias rezarem pelos seus jovens. “Estamos muito alegres em saber que o Jovens de Maria tem mais uma frente e, mais ainda, por ser um terço mariano, que é uma das práticas espirituais do projeto. A proposta é convidar a juventude a rezar com a gente e também toda a família”, afirmou o apresentador Allan Ribeiro.

Para Laura Galvão a expectativa é atrair um grande número de jovens que amam Nossa Senhora e também alcançar aqueles que precisam da força da oração. “Espero que consigamos atrair grande número de jovens, por dois motivos: primeiro, para mostrar que existem muitos jovens sim em nosso país que amam Nossa Senhora, que são fiéis a oração do Terço; segundo, para alcançar os jovens que talvez ainda não criaram o gosto pela oração, ainda não encontraram a força e o consolo que ela pode dar”, afirmou.

Como participar – O terço da juventude terá participações ao vivo dos devotos que estiverem no Santuário Nacional e passarem pelo subsolo (em frente à Sala das Promessas).

Fonte: TV Aparecida