Rádio e TV em discussão no Congresso da ABERT

Os principais assuntos de interesse do setor de rádio e TV serão debatidos no 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, nos dias 21 e 22 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF). Os inscritos terão a oportunidade de assistir palestras e participar de oficinas ministradas por renomados profissionais do Brasil e do mundo.

“Ao longo dos anos, estamos anotando as principais dúvidas dos radiodifusores e observando as principais dificuldades para compilar tudo no nosso congresso, e oferecer um conteúdo que vai ajudar no dia a dia das emissoras”, afirma Luis Roberto Antonik, diretor geral da ABERT.

De acordo com a programação, personalidades que se destacaram pelos serviços prestados à radiodifusão serão homenageadas na cerimônia de abertura.

No dia 22, acontecem os painéis “Os desafios mercadológicos impostos pela tecnologia” e “Rádio, uma mídia local e interativa. Esse é o futuro?”, e quatro oficinas, “Aumentando receitas das pequenas emissoras”, “Novas plataformas de mídia e inconsistências regulatórias”, “Os desafios mercadológicos impostos pela propaganda programática” e “Trocando despesas por automação”.

O site do congresso já está no ar: www.28congressoabert.com.br.

Fonte: ABERT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *