Canção Nova comemora 40 anos de missão

No dia 2 de fevereiro de 1978 a Comunidade Canção Nova realizava o primeiro compromisso dos seus membros. Nesta sexta-feira, 2, Festa da Apresentação de Jesus no Templo, a Canção Nova está em festa. Com uma programação especial, comemoram-se os 40 anos da instituição. “A sensação é de que estamos apenas começando”, conta a cofundadora da Comunidade, Luzia Santiago.

Atividades celebrativas marcam todo o dia de hoje na Chácara Santa Cruz, sede da Canção Nova. Para colaboradores e missionários, foi realizado um almoço festivo, durante o qual acontece um Pocket Show com o Diácono Nelsinho Corrêa. No repertório da apresentação, músicas históricas da Canção Nova. No fim da tarde, às 17h (horário de Brasília), a Missa com a renovação do compromisso de todos os consagrados da Canção Nova. A celebração será transmitida ao vivo pela TV Canção Nova. Após a Missa, o lançamento da música “Vamos juntos evangelizar!” – projeto do Thiago Tomé, Ana Lúcia e Pitter De Laura.

As comemorações também acontecem nos setores que compõe o Sistema Canção Nova de Comunicação. Nesta manhã, vários setores já fizeram um bolo e cantaram o “Parabéns” para a Canção Nova. Os sócios e todo o público que acompanha a Canção Nova não ficam de fora das comemorações. Pelas redes sociais, foi lançada uma campanha incentivando as pessoas a fazerem um bolo (modelo sugerido anteriormente pela equipe de marketing Institucional), tirar uma foto e mandar para o site que reúne todo o conteúdo dessa festividade: 40anos.cancaonova.com.

Na manhã desta sexta-feira, 2, a hashtag de comemoração dos 40 anos – #CN40anos – alcançou no Twitter o terceiro lugar dos “assuntos do momento” do Brasil. Os 40 anos da Canção Nova serão celebrados durante todo o ano de 2018.

Fonte: Canção Nova

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *