TV Aparecida prepara programação de férias

Estamos acompanhando os últimos capítulos de “A Padroeira” e aguardando a chegada de “O direito de nascer”, novela que será exibida pela TV Aparecida a partir de 14 de fevereiro de 2018. Enquanto esse clássico da TV brasileira não chega, atendendo a pedidos, a TV Aparecida preparou uma programação de férias muito especial.

Em janeiro, às 19h, faixa horária da novela, acompanhe os festivais de filmes. Filmes de todos os gêneros e para todos os gostos. Para abrir a programação, de 01 a 05, Elvis Presley vem com todo o seu charme e os clássicos do rock in roll. Serão exibidos cinco filmes do rei do rock no “Festival Elvis”.

A segunda semana de férias traz a cultura sertaneja de raíz no “Festival Caipira”. De 08 a 12, você pode acompanhar filmes como “Estrada da vida”, “O milagre de Santa Luzia” e “Solidão e fé”.

De 15 a 19, assista o Cinema da Fé com “Marias”, “Maria de Nazaré” e “Fátima: uma fé viva”. Sendo o último, uma coprodução da TV Aparecida com a emissora católica norte-americana EWTN (Eternal World Television Network). Conheça também a história de um menino cheio de fé e amor a Deus em “Marcelino, pão e vinho”.

Ainda em clima de férias, de 22 a 25, o “Festival Faroeste” traz muita ação, suspense e romance com os clássicos “O dólar furado”, “Vingança cega”, “Duelo dos homens sem lei” e “Adeus gringo”.

E para fechar com chave de ouro, na última semana do mês serão exibidos filmes da Colômbia, Uruguai, Paraguai e Argentina no “Festival Latino”, com clássicos que mostram a riqueza cultural desses países e estreitam a barreira do idioma.

Na faixa horária das 22h30, você acompanha reprises do programa Chefs em Ação. E aos domingos, o Cine Família está de volta, às 12h.

Fonte: TV Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *