Correspondente internacional da Jovem Pan anuncia demissão

Pessoal, já comuniquei no Facebook e no Twitter. Deixei para o final anunciar aqui em “casa”. Domingo à noite, eu fui demitido da Jovem Pan, após 23 anos de trabalho.

Sou transparente, porém discreto, sobre minha vida pessoal/profissional. Já é um passo ousado para mim comunicar uma demissão publicamente. E para quem antecipar especulação sobre minha demissão, apenas uma denial: não tem nenhum relação com o que eu acho de Donald Trump.

La nave va. Como muitos sabem, eu disponibilizava aqui na coluna meu material na Jovem Pan, textos mais elaborados e até didáticos. Esta demissão (já foram tantas) me oferece a oportunidade para fazer algo que tem lugar de forma infrequente (e era mais comum em Veja.com). Textos enxutinhos (para os velhos leitores, algo no estilo de “curtas & grossas”).

Eu farei o possível para ser diário, mas como caioblinder.com é um ofício de amor e não de dinheiro, não me sentirei culpado caso algum dia não bata o ponto. E em princípio, vou postar material fresco nas primeiras horas da manhã. Este é o plano, até o próximo.

Caio Blinder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *