Bolsonaro vem a Uberlândia a convite do G7

O G7, formado pelas entidades ACIUB, CDL, FIEMG, Sindicato Rural, OAB, Sociedade Médica e CVM, recebe o deputado Jair Bolsonaro, postulante a candidato à presidência do Brasil, para um debate no dia 19 de outubro, às 14h30, no auditório da CDL.

A intenção do G7 é receber todos os candidatos com possibilidade de serem eleitos, para discutir e se posicionar sobre suas intenções a respeito das questões que impactam a sociedade brasileira. Os encontros servirão para orientar os eleitores e esclarecer a população a respeito do programa de governo e dos propósitos de cada um para com os problemas relevantes do país.

Bolsonaro será o primeiro a ser sabatinado

O debate será feito em forma de perguntas feitas por cada presidente do G7 e, ao final, por algumas questões formuladas pela plateia.

O evento será filmado e, posteriormente, divulgado nas redes sociais das entidades, uma vez que o espaço só comporta 400 pessoas, que serão convidadas pelas próprias entidades, primando pela tranquilidade e segurança da comunidade.

O objetivo do G7 é ajudar a renovar os membros da política do Brasil, mostrando com a máxima relevância o que pensa cada um, para que o eleitor realmente tenha a possibilidade de eleger quem tenha condições de melhorar o país.

Fonte: Serifa Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *